August Alsina diz que relacionamento com Jada Pinkett Smith e Will Smith não foi “quebrado”

August Alsina explica por que expôs seu envolvimento com Jada Pinkett Smith, alegando que seus laços com ela e Will Smith não foram rompidos.

No assunto do que rendeu mais machetes no verão americano, August Alsina expôs seu “envolvimento” com Jada Pinkett Smith, dizendo que tinha a benção de seu marido Will Smith causando uma confusão na mídia e forçando Jada e Will Smith a explicarem o que realmente aconteceu. “Foi um relacionamento”, admitiu Jada sobre sua ligação com August. O cantor lançou uma música chamada “Entanglements”, uma referência óbvia à sua situação com a atriz. Agora, ele está esclarecendo por que ele decidiu expor toda a situação, falando para a PEOPLE.

“Eu realmente sou uma pessoa privada. As pessoas nunca souberam muito sobre minha vida amorosa porque não é importante”, disse o jovem de 27 anos na revista. “Nunca me importei muito com o que as pessoas pensavam de mim, mas minha vida pessoal começou a se infiltrar na minha vida profissional. Havia certas falsidades sobre mim e isso afetou minhas relações comerciais.”

Ele passou a afirmar que retomar o controle foi uma grande parte do motivo pelo qual contou a Angela Yee sobre seu envolvimento com Jada. “Sempre estarei no banco do motorista da minha vida e controlarei minha narrativa”, disse ele. “Não posso deixar ninguém fazer isso por mim.”

Quanto ao seu relacionamento atual com a Família Smith, August afirma que o vínculo deles não foi totalmente quebrado. “É apenas uma parte da vida e da jornada. Há muito amor ali. Às vezes, a verdade é complicada e difícil. Mas meu relacionamento com eles não está quebrado de forma alguma.”

Sair da versão mobile