Embora as festas de fim de ano devam ser uma época de felicidade, repletas de risadas e de um tempo especial com a família, às vezes, coisas infelizes podem acontecer e esse é o caso de August Alsina. O cantor de “Like You Love Me” compartilhou um post no Instagram descrevendo a perda de sua irmã que faleceu por consequências de um câncer.

Chandra não era apenas uma irmã e amiga, mas também era mãe de três meninas que também perderam o pai em 2010 devido à violência armada. “Estou totalmente devastado e profundamente despedaçado! Não só por mim, mas pelas minhas 3 sobrinhas, que agora são tiradas de ambos os pais”, escreveu August no Instagram, explicando como ele não questiona o plano de Deus, mas essa passagem é algo que ele “não está de acordo”.

“A mãe perfeita, a amiga perfeita, a irmã perfeita, a ouvinte perfeita, a cuidadora perfeita, o exemplo perfeito de uma jovem negra traumatizada pelas ruínas de nossa educação cultural, que tenta continuar para evoluir e superar o medo enquanto tenta criar 3 preciosas e inocentes vidas e tenta descobrir sua vida ao mesmo tempo”, acrescentou.

O último desejo de Chandra foi para Alsina “guardar e criar” as meninas com o melhor de sua capacidade. “Peço a Deus para expandir minha capacidade, porque agora estou no máximo”, escreveu ele. “Deus sabe que eu ainda estou me criando, mas eu acho que é oficial… Eu sou um PAI agora e eu tenho 3 filhas, e eu não sei a menor coisa sobre isso ou por onde começar, mas infelizmente eu também sei perder bem. Descanse em paz, minha querida e doce irmã… Você conseguiu sair desse buraco do inferno.”

https://www.instagram.com/p/BTNJuz5hPQx/?utm_source=ig_embed