Azealia Banks chama Rihanna de “vadia” ao atacar a Savage X Fenty

Escrito por Vinicius Prado 11/12/2020 às 17:47

Foto: Divulgação

Azealia Banks atira em Rihanna, em sua marca de lingerie Savage x Fenty e em qualquer um que a promova.

Azealia Banks está de volta. Quando ela fala, ninguém está seguro e seu último alvo é Rihanna. Se você conseguiu acompanhar Banks esta semana, deve ter visto que ela falou bastante coisas. Nos últimos sete dias, ela fez comentários extremamente ofensivos sobre a criadora da pagina The Shade Room, Angelica Nwandu, a chamando de “porca inútil”, Elon Musk, o chamando de “Clyde do Apartheid” e Kim Kardashian, dizendo que ela tem uma “vagina surrada” que precisa ser aposentada.

O Twitter costumava ser a plataforma de escolha de Banks para expor seus ataques, mas desde que ela foi suspensa por fazer tweets transfóbicos em outubro, é no Instagram que ela tem aparecido. Mais recentemente, ela compartilhou uma série de stories na rede social, disparando em Rihanna, na sua linha de lingerie Savage x Fenty, e qualquer pessoa que a tem promovido.

“Me desculpe. Mas se você trocou sua dignidade para ser uma garota da Savage Fenty ou uma mascote da Fashion Nova em algum momento, você é oficialmente uma influenciadora e não mais uma entidade especial. Me dói ver todas vocês garotas da arte estabelecer uma campanha para itens exploradores de construção barata quando somos realmente os únicos que conduzem a cultura e devemos ser os primeiros a entrar na fila para as campanhas”, escreveu ela. “Essa merda faz com que todas vocês, meninas, pareçam cabeças de galinha baratas e covardes.”

“Então vocês vão gastar o dinheiro em mais um cabelo chinês barato e é tipo… a China está realmente se beneficiando economicamente demais da beleza das mulheres negras”, ela continuou. “Além disso, por que diabos vocês estão promovendo roupas para um vadia que realmente nunca colaboraria com nenhuma de vocês ou daria a vocês uma plataforma real para começar. Pare de deixar Rihanna se alimentar de suas energias, por favor. Tem que haver alguma piada secreta da diretoria corporativa racista sobre fazer mulheres negras se chamarem de “Selvagens” Por favor, pelo amor de Deus, PARE COM ESTE MERDA”

“Está claro como o dia. A publicidade de lingerie eurocêntrica tem tudo a ver com “Anjos, pérolas e provocação” E eles fizeram com que todos aceitassem “Selvagem” como um meio de descrever a sexualidade de mulheres étnicas e usar mulheres negras obesas e hispânicas como adereços e ferramentas de marketing. É uma merda de Sarah Baartman. É tão errado”, ela continuou. “CONFIE QUE ESTAS CORPORAÇÕES TÊM CIÊNCIA E PSICOLOGIA POR TRÁS DE COMO DIVIDEM AS PESSOAS”, concluiu ela.

Veja abaixo.

Recomendados para você