Azealia Banks critica Kanye West por comportamento com Kim Kardashian

Foto: reprodução

Azealia Banks criticou Kanye West nas redes sociais, no domingo, por seu comportamento com Kim Kardashian

Azealia Banks diz que as pessoas precisam parar de dar “desculpas para Kanye West” e criticou o rapper por seu recente comportamento com sua ex esposa Kim Kardashian. Banks falou sobre o relacionamento de Ye e Kardashian em um comunicado em sua história no Instagram, no domingo. “Vocês estão dando muitas desculpas para West,” ela começou sua postagem.

“Esta é a segunda vez que ele intimida publicamente North West. Primeiro com a merda do aborto, e agora colocando-a em destaque em sua página do Instagram como se ela fosse algum tipo de criminosa”. Banks continuou: “Kanye não teve nenhum problema com aquela capa de revista onde North estava com a porra da barriga e delineador roxo com seus pequenos botões aparecendo através da camisa, ele achava que era moda. Vocês todos não disseram nada”.

Capa Kanye West
Foto: Getty Images

No fim de semana, West afirmou que Kardashian não o deixaria levar seus filhos a Chicago para um jogo de basquete. Ele também alegou que Kim disse que West tentou fazer um golpe contra ela. “Kanye é um psicopata abusivo, está além da doença mental”, disse ela. “Pare de tentar ajudá-lo e comece a tentar ajudar a pobre criança que ele continua tentando envergonhar e abusar publicamente para ganhar simpatia”.

“Eu quero levar meus filhos para minha cidade natal Chicago para assistir meu time de basquete jogar para 7 mil pessoas, mas Kim está impedindo. Como isso é custódia conjunta?” Questionou o rapper. Anteriormente, Kim Kardashian acusou Ye de controlar e manipular” seu divórcio. Ela continuou dizendo que está “fazendo o melhor para proteger [sua] filha” North, oito anos, e que estar no TikTok (algo que o rapper não quer) – traz sua felicidade. Kim sugeriu que os “ataques constantes” de Kanye contra ela são “mais dolorosos” e “publicamente apenas causando mais dor para todos”.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

Sair da versão mobile