Azealia Banks detona Nicki Minaj após polêmica da rapper com vacina da COVID-19

Escrito por Vinicius Prado 20/09/2021 às 21:00

capa nicki minaj azealia banks Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A cantora de “212” estava muito incomodada com os acontecimentos envolvendo os “anti-vacinas”.

Recentemente, Nick Minaj publicou em suas redes sociais ser uma pessoa “anti-vacina“, por conta de um problema que seu primo teve com os testículos após tomar a vacina e outras opiniões polêmicas, fato que foi desmentido pelo Ministro da Saúde de Trindade & Tobago.

Desde então, o tweet se tornou viral, rendendo a Minaj muitos comentários de quase todos os cantos da internet. A rapper foi rebatida pela Casa Branca e até pelo líder do combate a COVID-19 no governo americano, Dr. Fauci.

A última estrela a dar sua opinião sobre o assunto é ninguém menos que Azealia Banks, que postou um discurso feroz em sua história no Instagram hoje cedo. “Tantas mulheres negras que morreram ou tiveram que amputar as pernas por causa das injeções no bumbum do mercado negro … Por que não temos Nicki Minaj questionando isso?”, declarou Banks.

Ela então atacou Nicki por causa de suas letras promovendo o uso de drogas como cocaína e Percocets, o que ela considera contraditório ao status anti-vacina de Minaj.

“Você quer encorajar seus fãs a cheirar cocaína misturada com fentanil, em vez de tomar uma vacina?”, disse Banks. “Eu nunca vi essa mulher ser tão estúpida e egoísta … Pense nas crianças que agora são órfãs porque seus pais pegaram COVID e morreram antes da vacina ser produzida.”

No início desta semana, Minaj disse a seus seguidores via Twitter que ela não participaria do MET Gala deste ano. Banks então disse a Nick para “calar a boca”, e insinuou que a razão pela qual ela não compareceria ao MET Gala é porque os designers de moda não iriam querer vestir alguém que é casada com um criminoso sexual registrado.

Confira abaixo as declarações:

 

ícone

Recomendados para você