Azealia Banks se disponibilizou para parceria musical
Nesta semana, Elon Musk e Grimes deram a notícia de que decidiram se separar depois de vários anos e um filho juntos. “Estamos semi-separados, mas ainda nos amamos, nos vemos com frequência e nos damos muito bem”, disse Elon ao Page Six. Houveram várias reações às grandes notícias, mas uma que se destaca de todas as outras vem de Azealia Banks, que compartilhou algumas palavras bem escolhidas sobre Musk.
“Ok garota, podemos finalmente fazer essas malditas canções agora que o apartheid Clyde está fora do caminho? Nós realmente deveríamos ferrarr essas vadias”, escreveu a rapper em sua história no Instagram sobre uma captura de tela de um artigo sobre a separação do par.
O que Banks está se referindo nos leva de volta a 2018, quando ela foi para a casa de Musk e sua namorada para trabalhar em uma colaboração com a estrela canadense. Em uma estranha reviravolta nos acontecimentos, Banks revelou nas redes sociais que ela ficou presa esperando na casa dos dois por dias; ela até comparou o cenário ao filme de terror distorcido, ‘Corra!’.
A rapper então entrou em um discurso retórico no Instagram, atacando Grimes e Musk, até mesmo chamando seu colega músico de “viciada em metanfetamina”. Parece que, dois anos depois, Banks se esqueceu de sua rixa com a mãe de um filho e está pronta para ajudá-la a superar seu rompimento com algum tempo no estúdio.