Azevedo da Mainstreet Records aparece brigando com homem que teria sido racista após show

Escrito por Felipe 09/10/2020 às 08:46

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Artista Carioca teria agredido homem que supostamente estava sendo racista com ele e seus amigos.

Na última quinta-feira o rapper BIN fez seu primeiro show após lançar seu álbum “Para todas mulheres que já rimei”. O disco vem fazendo barulho nas redes sociais e bastante elogiado pelo público. O primeiro show do artista aconteceu na boate Vitrini, no Rio de Janeiro, e reuniu vários membros da gravadora Mainstreet Records do rapper Orochi, na qual Bin também faz parte.

Enquanto ainda estamos recebendo vídeos de Bin cantando no show, um vídeo de uma briga envolvendo Azevedo, membro da Mainstreet e um outro homem, começou a circular na internet e vem sendo bastante compartilhado nas redes.

Segundo informações compartilhadas nas redes, o homem teria sido racista com Azevedo e seus amigos por eles estarem no melhor camarote na boate. No que parece ser o final do evento, Azevedo e o rapaz aparecem trocando socos enquanto a polícia chega e separa a briga. O vídeo foi compartilhado pelo rapper Bruno Maquiny e viralizou na internet. “Jantando um racista de merda depois do show #FogoNoRacistas” disse o rapper carioca.

O rapper NAAN deu um contexto maior para o vídeo da briga, dizendo que o rapaz estava xingando ele e seus amigos enquanto eles estavam no camarote e ainda deu um tapa no rosto de uma amiga deles, o que teria motivado a briga.

 

 

Vale lembrar que recentemente Azevedo liberou a música “XRE” com participações de PL Quest, Beny Free, Feek  e produção de Ajaxx e Neco. O videoclipe da música já conta com mais de 1 milhão de visualizações e você pode conferir abaixo.

Veja o vídeo da briga.

ícone

Recomendados para você