Azzy aponta que “problema” de MC Pipokinha é a sexualização infantil e “levantar” a cultura do estupro

Escrito por admintemporary 13/06/2023 às 21:13

azzy pipokinha Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Azzy responde post de Derxan e expõe opinião sobre prévia de Pipokinha.

Publicada nas redes sociais no último domingo (11), a prévia da nova música em colaboração entre MC Pipokinha e Slipmami gerou uma grande repercussão devido ao conteúdo lírico apresentado, com rimas com. O assunto foi comentado até mesmo por artistas do cenário do rap nacional, como Derxan, que disse que é basicamente o que vem sendo pautado na maioria dos atuais projetos, mas que a faixa foi criticada devido a específica cantora.

Respondendo a publicação feita pelo rapper integrante da gravadora Pineapple Storm, Azzy, que é amiga de Slipmami, que participa do single, expressou a sua opinião contrária. “O único fato é a mina fazer sexualização infantil, levantar a cultura do estupro com comportamentos e falas super pesadas e erradas relacionadas ao assédio. Falar de c* e x*ta nunca foi o problema. Para os caras deve estar sendo maneiro ver isso aí, de certa forma as minas viram piada”.

Atriz de Vai na Fé revela diagnóstico inusitado: 'Médicos nunca viram isso' · Notícias da TV

Foto: Reprodução/Internet

O fato é que a funkeira catarinense tem cada vez mais gerando polêmica na internet envolvendo sérios assuntos. Em março deste ano, Major RD, fundador da gravadora Rock Danger, que Derxan participa da maioria dos projetos e faz parte da seleção de artistas dos shows realizados, divulgou a prévia da faixa Nubank, que, apesar das diversas rimas conscientes com trocadilhos abordando as suas vivências, traz um verso questionando quem deixou a MC Pipokinha famosa.

Em seu post, Derxan retratou que a maioria dos homens atualmente na cena, assim também como mulheres, abordam esses tipos de rimas, mas por ser a artista, os temas foram repudiados. “Tipo assim… é o que nós basicamente escreve em nossas músicas; comer bucet@, tacar o pir#, chamar elas de piranh* e etc; nós só não ‘aceita’ porque é a Pipokinha, mas nós faz isso em toda música, igual algumas minas vêm fazendo também. Única pessoa branca que vocês não gostam”.

Confira os relatos abaixo:

ícone

Recomendados para você