Azzy deixa fãs preocupados ao chorar em transmissão ao vivo

Escrito por Fellipe Santos 04/04/2019 às 06:40

Foto: Divulgação

Os fãs da cantora Azzy ficaram bastante preocupados com a artista de Poesia Acústica na última madrugada, isso porque a cantora carioca fez uma live no Instagram no meio de uma crise e indicou a vontade se suicidar. Os fãs ficaram preocupados após a live interromper abruptamente.

“Eu to com muita vontade de me matar, eu estou desesperada” disse Azzy em meio aos prantos em uma live durante a madrugada, deixando os fãs angustiados. A artista vem passando por diversos problemas em sua vida pessoal depois da separação com seu marido Choice vir atona após uma suposta traição. Mesmo dizendo que não foi bem isso que aconteceu, a artista vem sofrendo diversas críticas e sendo xingada nas redes sociais.

Depois de ser atacada por diversos fãs de Choice e sumir das redes sociais, Azzy havia retornado e vinha publicando vídeos dos shows de sua turnê com o Poesia Acústica, bastidores e fotos com sua filha, mas recentemente Azzy foi ao seu Twitter para revelar uma informação alarmante.”Estou caindo em depressão novamente”, publicou a cantora preocupando seus milhares de fãs.

Em mensagens publicadas em sua conta, Azzy conta que ela não consegue mais fingir que tudo está bem e precisa se tratar para cuidar de sua filha, que precisa da mãe bem. Em outro tweet, a artista revela que viu pessoas virando a cara para ela em alguns shows e isso a fez desacreditar de tudo. O momento mais marcante vem logo após, com Azzy escrevendo: “O que me mantem viva é minha filha”.

Apesar de deixar os fãs preocupados, Azzy voltou as redes sociais para pedir desculpa aos fãs e mostrar que está bem e não fez nenhum mal contra ela.

A depressão é caracterizado por uma combinação de sintomas que interfere na habilidade de uma pessoa para trabalhar, dormir, estudar, comer e desfrutar de atividades prazerosas. Ela impede a pessoa de funcionar normalmente. Algumas pessoas podem ter apenas um único episódio durante a vida toda, porém o mais frequente é que a pessoa tenha múltiplos episódios. Ela é uma doença muito séria e necessita tratamento para melhorar.

Recomendados para você

Sair da versão mobile