Azzy estreia no Rock In Rio com grande show e demostra força das mulheres no Rap Nacional

Escrito por André Bernardo 12/09/2022 às 16:30

capa azzy
Reprodução

Azzy foi a única mulher do rap a cantar em um dos 4 principais palcos do Rock In Rio

A rapper Azzy venceu na vida e marcou seu nome no maior festival de música da América Latina. A gonçalense que começou a sua a ganhar relevância no meio do rap na música principalmente na Batalha do Tanque, que acontece em São Gonçalo hoje, é uma das rappers mais ouvidas no país. No fim da tarde de ontem (11), ela fez um espetacular show no palco favela no Rock In Rio.

Azzy subiu no palco trazendo alguns elementos inéditos do que geralmente faz em seus shows. A artistas de um grupo de dançarinos a apresentação contou ainda com a participação do seu amigo e também rapper Sueth.  A cantora fez  algumas trocas de figurino durante o show, o que fez com que o espetáculo ficasse ainda mais bonito.

Reprodução

Ela cantou todos os seus hits, tanto em músicas solos, quanto em participações com outros rappers. Com seu discurso empoderado, ela fez sua  de um dos pontos altos da sua apresentação com a música que conta a sua história e é um dos seus maiores sucessos: “São Gonçalo”. Um cover de Rita Lee também se destacou em seu set.

A rapper cantou num dia mais do que especial. Nesta edição, o Rock In Rio fechou a sua edição com os palcos tendo somente mulheres como artistas principais.

A cantora participou de mais de uma edição do projeto de sucesso “Poesia acústica”, da trilha sonora do longa “Me tira da mira”, estrelado por Cleo, e já figurou nos telões da Times Square, em Nova York. A artista se diz orgulhosa.

Com cerca de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 1 bilhão de views no YouTube, a cantora e compositora de apenas 21 anos tem uma história de vida que traz um contexto de força, superação e poesia para suas letras autobiográficas.

Veja imagens do show de Azzy no Rock In Rio abaixo:

 

 

Recomendados para você