Baco Exu Do Blues apaga lendária diss “Sulicídio” de seu canal no Youtube

Escrito por Fellipe Santos 04/10/2019 às 20:29

Foto: Divulgação

Faixa mudou o Rap Nacional.

Poucos dias após marcar 3 anos do lançamento da maior diss do Rap Nacional nos últimos tempos, a lendária “Sulicídio”, que foi lançada por Baco Exu Do Blues e Diomedes Chinaski, a faixa foi apagada do canal do Youtube de Baco sem explicações.

Na Diss, Baco e Diomedes atacavam fortemente rappers como Nocivo Shomon, Felipe Ret, Felp, entre outros artistas do eixo e trouxe a atenção toda para o nordeste. Depois de meses, pudemos perceber com bastante clareza que existe uma cena antes e depois desse som, que expandiu a visibilidade do Rap de uma forma gigante.

Baco e Diomedes Chinaski não estavam em bons termos a muito tempo, com o último acusando indiretamente diretamente muitas vezes Baco de não citar ele em entrevistas quando falava sobre o início sua ascensão, levando todos os méritos sozinho. Em sua conta no Instagram, Diomedes se mostrou indignado. “O mano apagou o som que deu uma nova cara a cena”. Apesar da música ter sido excluída do Youtube, ainda podemos encontrar a canção no Spotify, que conta com mais de 4 milhões de reproduções na plataforma.

Recomendados para você

Sair da versão mobile