Baco Exu do Blues diz ter uma diss estratégica para cada rapper que o ataca: “Vou acabar com a carreira desses m*rdas tudo”

Baco afirmou que pode usar as faixas se lhe der uma “maluquice” e que seria o fim da carreira para seus rivais.

Recentemente, Baco Exu do Blues esteve no já famoso Flow Podcast onde teve mais de uma hora e meia de conversa com os apresentadores Igor e Monark. Dentre vários assuntos interessantes, um momento de destaque foi quando Baco revelou o desejo de patrocinar um ‘UFC dos rappers’ e também lutar no evento.

Mas talvez o mais impactante da conversa seja quando Baco afirmou ter várias faixas diss para seus rivais. Depois de explicar por que decidiu excluir “Sulicídio” das plataformas digitais, o rapper baiano passou a responder seus rivais sem citar nomes.

“Tem rapper cuzão dizendo que “ah tirou do ar por causa de mim”, não mano não foi por causa de você. Você é ruim, não vou fazer feat com você. Para de mandar mensagem pro meu assessor de imprensa”, começa o rapper.

Depois Baco parte direito para os rappers que continuam lhe atacando. “Tenho um ódio disso, quando os caras sabem que não é a verdade mas jogam o verde pra ver no que vai dar (…) Eu deixei as pessoas acreditarem que eu era fofo de verdade e isso foi um erro. Chegou um momento que nego acha que pode mentir ou me citar de uma forma cuzona nas músicas e tipo assim, a real da real é que eu tenho um som estratégico para cada um desses merdas guardado. Só não solto agora por que não é o caminho da minha carreira. Mas tá tudo guardado, se um dia me der a maluquice de falar desse cara, eu vou acabar com a carreira desses merdas tudo. F*der a vida deles. Pode acontecer.”

Em “Sulicídio”, Baco e Diomedes atacavam fortemente rappers como Nocivo Shomon, Felipe Ret, Felp, entre outros artistas do eixo Rio-São Paulo e trouxe a atenção toda para o nordeste.

Veja abaixo:

Sair da versão mobile