Baco Exu do Blues admite erros e explica por que decidiu excluir “Sulicídio” das plataformas digitais

Escrito por Vinicius Prado 11/12/2020 às 21:49

Foto: Divulgação

Baco também comentou sobre seus “erros” na faixa que abalou o rap nacional quando foi lançada.

Baco Exu do Blues esteve no já famoso Flow Podcast recentemente. Por lá, o rapper nordestino teve mais de uma hora e meia de conversa com os apresentadores Igor e Monark. Um momento de destaque foi quando Baco revelou o desejo de patrocinar um ‘UFC dos rappers’ e também lutar no evento.

Outro trecho de destaque aconteceu quando o rapper passou a falar sobre sua icônica diss “Sulicídio” ao lado de Diomedes Chinaski. Ao ter a faixa elogiada por um dos apresentadores, Baco disse que também “gostava” da música e admitiu que teve seus “erros” na faixa ao falar umas “merdas”.

“Eu acho que usei dois termos que não deveria ter usado na letra. Já falei e cansei de falar sobre isso, acho que não preciso me repetir sobre. E é o motivo que eu tirei a música do ar.”, diz Baco. “Tem rapper cuzão dizendo que “ah tirou do ar por causa de mim”, não mano não foi por causa de você. Você é ruim, não vou fazer feat com você. Para de mandar mensagem pro meu assessor de imprensa”.

Baco ainda afirmou que tem uma faixa diss guardada para cada um dos rappers que “falam merda” dele, e que poderia acabar com a carreira deles quando soltar as faixas.

Em “Sulicídio”, Baco e Diomedes atacavam fortemente rappers como Nocivo Shomon, Felipe Ret, Felp, entre outros artistas do eixo Rio-São Paulo e trouxe a atenção toda para o nordeste. Depois de meses, pudemos perceber com bastante clareza que existe uma cena antes e depois desse som, que expandiu a visibilidade do Rap de uma forma gigante.

Confira abaixo.

 

Recomendados para você