Devemos receber muitas novidades vindas de Baco neste ano e em 2020.
No ano passado, Baco Exu do Blues liberou um dos melhoras álbuns do ano. BLVESMAN foi aclamado por muitos e não apenas dentro da cultura hip-hop, o disco chegou a liderar listas de melhor álbum do ano na música brasileira em geral. Apesar disso, o rapper baiano não pretende parar tão cedo e depois de liberar seu mais novo single “Paris”, Baco revelou ter mais dois álbuns inéditos em produção.
Em entrevista para o UOL, Baco falou sobre muitos assuntos interessantes incluindo carreira, sucesso e um muito importante para nossa sociedade, o racismo. O rapper afirmou que o racismo se tornou mais frequente em sua vida pós fama, confira aqui. Além disso, Baco contou um pouco sobre seus próximos passos na cena.
Baco revelou estar sempre compondo e criando novas músicas. Seu plano é bem simples: “É lançar coisas, é lançar projetos, é lançar novos artistas, é lançar tudo. Este ano tem muita novidade. E o próximo ano mais ainda.”, contou o artista.
Quando perguntado sobre sua pretensão de lançar um álbum por ano, Baco não cravou nada mas revelou ter dois álbuns inéditos em processo de produção.
“Cara, eu não sei. Eu tenho dois projetos (dois álbuns) que estão em andamento, há muito tempo — quando eu estava fazendo “Bluesman” eu já estava com esses projetos. Mas não sei dizer quando vão sair, vão sair quando eu tiver vontade de soltar eles no mundo. Eu estou trabalhando com calma em todos os eles, e uma hora sai. Não vou prometer para este ano, porque aí não sai e fodeu. Mas pode ser que saia este ano, pode ser que saia no próximo.”, finalizou o baiano.