Baco relata racismo ocorrido em hotel: “Para eles é estranho ver um preto com dinheiro”

Escrito por Fellipe Santos 19/12/2018 às 15:31

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Baco Exu do Blues liberou recentemente seu álbum “Blvesman”, o disco vem recebendo críticas positivas e é considerado um dos melhores discos do rap nacional em 2018. O projeto vem abrindo caminhos para o rapper baiano, fazendo com que o show de estréia do seu disco no Circo Voador se esgotasse em poucas horas e se tornando o mais novo embaixador da Puma no Brasil, mas isso infelizmente não quer dizer que o rapper não passe por momentos ruins e até mesmo de racismo.

Recentemente o rapper publicou um relato através de suas redes sociais onde ele conta que um recepcionista de um Hotel tirou ele como se fosse um “funcionário de banda” e fez piadas sobre suas condições financeiras quando ele decidiu escolher um quarto na suíte presidencial.

“Hoje um recepcionista de hotel me tirou como se eu fosse funcionário da minha banda e não parte dela, fez algumas piadas sobre condições financeiras… eu pedi pra mudar meu quarto pra suíte presidencial e ele achou que era brincadeira demorou uns 20 minutos me perguntando se era serio… com meu cartão na mão e rindo como se eu realmente eu não tivesse condições pra aquilo e ele não passou o cartão… tive que tirar o dinheiro em espécie e botar em cima do balcão pra ele acreditar que eu tinha. resumo: ainda e MUITO estranho pra eles ver um preto com dinheiro… Pretos fazendo dinheiro é tudo o que eu vejo como disse o BK”

Confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/BrY3ncvFl8i/

ícone

Recomendados para você