Bad Bunny se torna capa da nova edição digital da Playboy e faz história

Escrito por Fellipe Santos 07/07/2020 às 15:21

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Bad Bunny é o primeiro homem a aparecer na capa da Playboy Magazine, além de Hugh Hefner.

Bad Bunny está tendo um excelente ano, lançando um dos álbuns mais aclamados pela crítica de 2020 e continuando a fazer ondas de maneira destemida. Por um longo tempo, tornou-se uma piada que as pessoas comprariam edições da Playboy Magazine apenas para os artigos. Com a publicação mudando para um meio digital de publicação, você pode realmente querer conferir a nova edição de criação de história, que apresenta Bad Bunny na capa.

Pela primeira vez, um homem (não chamado Hugh Hefner) está aparecendo na capa do solo da Playboy. Isso ocorre sessenta e seis anos após o início da revista. A reportagem de capa, intitulada “O Bad Bunny não está brincando de Deus”, aborda o status do rapper como um aliado gay no reggaeton, também discutindo seu álbum YHLQMDLG e outros aspectos de sua carreira.

Bunny também fala sobre sexo na nova edição, afirmando: “Eu acho que o sexo é um mundo gigante, e todos são livres para vê-lo como quiserem e fazê-lo com quem quiserem, como quiserem, com infinitas possibilidades. no fim, somos seres humanos. Todo mundo sente, todo mundo se apaixona por quem quer que seja. ”

https://www.instagram.com/p/CCWFb39pbxx/?utm_source=ig_embed

ícone

Recomendados para você