O excêntrico raper bad está de volta a cena e seu mais novo lançamento chega gerando mais polemicas.
O jovem artista bad entrou na cena hip hop nacional com algumas novidades e chamou a antenção logo de cara, com suas músicas e videoclipes com estéticas satanistas. O artista misterioso vem trabalhando e conquistando sua base de fãs que estavam ansiosos para seus próximos materiais.
Algum m tempo atrás, bad falou através das redes sociais sobre a cena Hip Hop e afirmou que não existe ninguém com ele na cena. E parece que ele tem razão, porque em todos seus lançamentos parece que algo no minimo diferente acontece e o artista acaba movimenta a cena de certa forma. Foi exatamente isso que aconteceu com seu novo videoclipe “Friaca” produzido por Neat.
Na música, bad debocha do rapper Raffa Moreira o comparando com um Pokemon quando rima: “Eu sou o Elvis do gueto, o Beatles negro. O verdadeiro, ao vivo e a cores em cores com cores. Isso é Versace, outros sabores. Tempero igual Curry. Raffa Moreira é tão Jigglypuff. Então boa noite, chega por hoje”. Além disso, o clipe foi censurado por nudez e excluído pelo YouTube apenas 10 minutos após de seu lançamento.
Sobre a situação, bad afirmou o seguinte em seu Twitter: “Ontem foi f*da, até agora não entendi, ainda to meio put*. Pensei em mil possibilidades, não vou recuar, vou lançar novamente o clipe hoje 20:00 com uma edição mais leve, além disso eu não faço, não vou mudar a obra toda, desde o início não vi nada demais, quem viu acha o mesmo. Nada além do que já foi feito por N artistas aqui e fora do Brasil. Por fim, lanço no XVIDEOS mas não vou apagar todo esse trabalho! F*da-se o YOUTUBE”.
Confira o vídeo de “FRIACA” abaixo.