Barack Obama pode se tornar um dos donos do Phoenix Suns da NBA

Foto: Reprodução

Barack Obama pode acabar sendo o dono de uma franquia da NBA.

Apenas alguns meses atrás, Robert Sarver foi acusado de ser racista, sexista e tudo mais. O proprietário do Phoenix Suns foi objeto de uma investigação por meses e, quando os resultados chegaram, não parecia bom para ele. Ficou claro que Sarver havia feito algumas coisas inescrupulosas no escritório da equipe, e isso levou a um pouco de indignação.

A NBA multou Sarver e também o atingiu com uma suspensão. No final, no entanto, Robert optou por apenas vender a equipe por completo após alguma pressão pública. Ele ainda está procurando um comprador e, como você pode imaginar, existem inúmeras pessoas por aí que estão pensando em colocar as mãos nessa equipe. Por exemplo, pessoas como Shaq e Jeff Bezos foram ligadas à franquia.

Memórias de Barack Obama chegam em novembro – Rascunho
Foto: Reprodução

Agora, no entanto, parece que há outro grande nome. Esse nome por acaso é Barack Obama. Esta notícia vem de acordo com Bill Simmons, que falou com Charles Barkley sobre a próxima venda dos Suns. Simmons foi informado por uma fonte próxima à situação que Obama está envolvido com um dos potenciais grupos de proprietários.

Se o ex-presidente conseguir uma parte da equipe, Bill acredita que ele se tornaria imediatamente o rosto da franquia.

“Ouvi dizer que Obama está envolvido em um dos grupos”, disse Bill Simmons. “Esse é o único cara que eu sinto, eles fariam dele o rosto real, e os caras do dinheiro ficariam tão felizes em tê-lo na frente que eles ficariam tipo, ‘Legal’”.

Comprar uma franquia da NBA não é fácil, pois sempre haverá pessoas mais ricas querendo entrar. Recentemente, o Denver Broncos foi vendido para um multibilionário, e não faltou interesse nessa venda.

Sair da versão mobile