Baterista de Machine Gun Kelly é atacado, roubado e atropelado

Escrito por Thallis 04/03/2021 às 11:35

Foto: Divulgação

Kelly visitou seu amigo de longa data, Rook, no hospital.

Tem sido um momento angustiante para associados e amigos de celebridades. Na semana passada, Lady Gaga recebeu notícias perturbadoras de que seu passeador de cães havia sido baleado por agressores não identificados que o atacaram na rua e roubaram dois de seus buldogues franceses. O passeador de cães sobreviveu ao tiro no peito e os filhotes de Gaga foram devolvidos por uma mulher que afirma tê-los encontrado amarrados a um poste na rua. Na quarta-feira (3 de março), notícias mais angustiantes foram relatadas, mas desta vez vindo de Machine Gun Kelly depois que seu baterista foi atacado.

De acordo com um relatório do TMZ, JP Cappelletty, também conhecido carinhosamente como Rook, estava em Hollywood Hills quando foi vítima de um assalto. O baterista do MGK estava descendo a rua por volta das 20h, quando dois homens sairam de um veículo e tentaram roubá-lo. Houve relatos de uma violenta briga. Para piorar a situação, Rook sofreu diversos ferimentos após cair na rua e ser atropelado por um carro.

Rook compartilhou fotos de si mesmo no hospital, uma que incluía uma selfie com MGK. “Não se preocupe com a recuperação”, escreveu Rook sobre uma das imagens. Não houve divulgação de informações sobre os agressores e não está claro se eles estavam armados durante o ataque.

 

Recomendados para você

Sair da versão mobile