Baviera diz que “ladrão maldito” da 1Kilo não foi somente Pablo Martins

Escrito por Rodrigo Costa 20/04/2023 às 16:00

Foto: Divulgação

O caso novamente repercutido envolvendo a 1Kilo gerou uma nova onda de comentários nas redes sociais.

Nesta semana, Matuê participou do Podpah e, dentre diversos assuntos, comentou sobre a vez no início de sua carreira que foi convidado pelo 1Kilo para um camping musical no Rio de Janeiro, além de ter sido convidado também para integrar o grupo. O rapper da 30PRAUM revelou que, ao gravar suas músicas no encontro, questionou os organizadores sobre como fariam para lançar as faixas e como seria realizada a divisão dos royalties dos projetos, sendo surpreendido ao saber que não trabalhavam desta maneira e que, na verdade, toda a porcentagem ficava com eles.

Se posicionando sobre o assunto repercutido envolvendo o nome de sua ex-gravadora, Baviera disse: “Ouvir qualquer coisa sobre a 1Kilo me dá muito gatilho. Acabei de ver um corte do Matuê falando sobre… ele está certo, mas tem gente que acha até hoje que eu fui um dos donos. Eu fui roubado igual todo mundo e talvez o que foi mais roubado ainda, então me deixem em paz”, desabafou o artista.

Foto: Reprodução

Novamente em seu perfil no Twitter, respondendo ao post informativo feito pela nossa equipe do RAPMAIS sobre o assunto, Baviera completou: “E outra coisa que todo mundo tem que saber é que o ladrão maldito não é só o Pablo não. Quando começou a vazar as merdas na mídia, os próprios sócios começaram a por a culpa só nele para tentarem não se picharem”.

Um dos outros a se posicionar a respeito do caso foi o identificado como videomaker da 1Kilo, Bruno Veronezi. “A falta de profissionalismo que ele [Matuê] fala no vídeo é pelo simples fato de não ter nenhum profissional lá, a gente era um bando de maluco que gravava música numa salinha e quando acabava de gravar ia para rua gravar o clipe e pronto! Ninguém que estava na 1Kilo esperava que o sucesso seria tão rápido e ninguém tinha a experiência necessária quando ele veio”.

Confira o comentário na publicação abaixo:

Recomendados para você

Sair da versão mobile