BBB 21: Internet diz que vai boicotar patrocinadores do programa devido abuso psicológico de Karol Conká

Escrito por Felipe 02/02/2021 às 10:16

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Web quer pronunciamento de marcas que patrocinam o Big Brother Brasil 21.

As atitudes da rapper Karol Conká com Lucas Penteado no Big Brother Brasil 21 dominaram as redes sociais nos últimos dias. A rapper, que entrou como uma das maiores candidatas a vencer o programa, agora é uma das mais odiadas de toda edição, reunindo toda internet contra com, diversos artistas se posicionando contra a postura da cantora, enquanto alguns vãos além e planejam boicotar marcas que patrocinam o programa.

Jeff Nascimento, que trabalha com direitos humanos, foi um dos primeiros a levantar esta questão. Quando passou a ser normalizado dizer, em programa exibido em TV aberta, qhe alguém deve ser submetido a tortura psicológica? Parece razoável, @boninho ? Vale associar sua marca a esse tipo de conduta, @AvonBR @americanascom @AmstelBrasil @McDonalds_BR@picpay?” publicou, marcando cas marcas Avon, Americanas, Amstel, McDonalds, Seara, Above Cosmeticos, Cea, Pantene e PicPay, que patrocionam o programa

“Tortura psicológica NÃO é entretenimento. Por ora, suas marcas estão associadas a essa inaceitável conduta, Tortura psicológica NÃO é entretenimento. Em que mundo esse comportamento é aceitável? Não dá para compactuar com essa humilhação” publicou Jeff Nascimento, em um tweet que conta com mais de 3 mil compartilhamentos.

Muitos querem que a marca ao menos se posicionem sobre o ocorrido, enquanto exigem a expulsão de Conká do programa.

 

ícone

Recomendados para você