Believe e Sonar Music prometem levar a cultura musical do Brasil para o mundo com a parceria.
Uma cerimônia na última semana na sede da Believe, em Paris, marcou a assinatura de contrato de exclusividade com a Sonar Music, um dos principais selos de funk do Brasil, representando uma parceroa de grande impacto para a música nacional.
“A Believe tem orgulho de apoiar artistas desde o início até o auge de suas carreiras, e a Sonar Music é um verdadeiro celeiro de talentos em todos os estágios. Nosso trabalho será impulsionar ainda mais o sucesso dos artistas do selo, levando o funk a novas audiências, no Brasil e em todo o mundo”, diz Alejandra Olea.
O evento contou com a presença de importantes executivos da Believe, incluindo Viktoria Siniavskaia, President of CSEE-MENAT-Americas; Alejandra Olea, Managing Director of Americas; e Jaime Costa, General Manager de Brasil e Portugal; além de Diego Douetts e Juninho Santos, fundadores da Sonar Music.
Já Diego Douetts celebra o novo momento e ressalta a importância da parceria: “Ter a Believe como nossa parceira é algo grandioso, tive ainda mais certeza conhecendo essa estrutura magnífica aqui em Paris. A chegada do Rodrigo Oliveira como nosso parceiro, utilizando de todo seu conhecimento, conexões e relacionamento, somada a essa parceria com a Believe, nos fortalece muito. Quem ganha é o movimento urbano. Aguardem grandes novidades”.
Responsável pela carreira de talentosos nomes do gênero musical, como MC Kako, DJ Boy, Joãozinho VT, MC Tuto e MC Vine7 – que protagonizarão os próximos lançamentos -, a Sonar Music, com a novidade, garante o acesso ao suporte de alto nível, estrutura de distribuição digital, expertise, alcance global e parcerias de longo prazo com os principais serviços digitais.
“A música local é algo que pulsa nos países da América Latina e o funk brasileiro é uma das maiores manifestações de cultura popular de todo o mundo. A Believe está profundamente comprometida em apoiar artistas independentes da música urbana, e fazer parceria com a Sonar, uma referência importante no mercado de funk brasileiro, é um motivo de orgulho para nós. Estamos empolgados para levar esse movimento a novos patamares globais”, reflete Jaime Costa.