Benzino é um dos poucos em defesa de Diddy.
Benzino está chateado com a comunidade negra por se voltar contra Diddy após as acusações contra o magnata Bad Boy e após as mansões do magnata serem invadidas pela guarda nacional. Benzino saiu em defesa de Diddy durante uma aparição no The Danza Project na terça-feira. Não está claro se ele gravou a entrevista antes da última atualização sobre a vida do rapper, onde um vídeo dele agredindo Cassie em um hotel em 2016 foi divulgada pela CNN
“Desde quando damos a lei, o sistema, um dos nossos?” ele questionou. “Desde quando? Este homem não foi acusado criminalmente de nada. Nem uma merda. Eles entraram na propriedade do homem com tanques, militares e Guardas Nacionais, e ele não foi acusado de nenhuma acusação criminal até o momento. Ele ainda não recebeu nenhuma acusação. Estou mais chateado com a forma como os nossos estão prontos apenas para dar a ele: ‘Aqui, leve-o. Tranque-o. Desde quando fazemos isso?” criticou Benzino.
Depois que a CNN publicou imagens de Diddy arrastando Cassie no chão e chutando ela, o Ministério Público do Condado de Los Angeles divulgou um comunicado confirmando que ele não enfrentará acusações criminais pelo incidente. Eles explicaram que o prazo prescricional para agressão já passou.
Desde então, Diddy se desculpou pelo incidente, dizendo que desde então obteve ajuda profissional para melhorar. “É tão difícil refletir sobre os momentos mais sombrios da sua vida, mas às vezes você tem que fazer isso”, disse ele em um vídeo nas redes sociais. “Eu estava fodido – cheguei ao fundo do poço – mas não dou desculpas. Meu comportamento naquele vídeo é indesculpável. Assumo total responsabilidade por minhas ações naquele vídeo.”