Ber é um nome importante da cena do Rap Nacional, o artista carioca fez história com o Cartel Mc’s e mesmo que a banda venha mudando seus integrantes constantemente, ele consegue se manter como um artista solo e continuar cultivando a sua base de fãs. Recentemente vimos que o artista foi acusado de roubar o flow do hit “Plaqtudum” da Recayd Mob. De forma sarcástica, Ber respondeu com um comentário: “Só tenho uma coisa a dizer “Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão” reflitam”” disse o rapper, fazendo alusão há alguns artistas da Mob que usam flows de artistas internacionais, como o do rapper Playboi Carti.
O artista já mostrou que tem alguns problemas com a nova geração de Rap e agora ele parece mirar todos eles (ou alguém específico?) em um novo post nas redes sociais. Ber publicou um vídeo onde aparece em show do Cartel Mc’s agitando a multidão, no vídeo podemos ver os fãs eufóricos em uma casa de show lotada.
Talvez seja apenas uma coincidência, mas a publicação do vídeo veio logo depois de membros da Recayd Mob publicarem um vídeo parecido de um show na Áudio que foi épico. Questionado por um fã se ele estava mandando indireta para a Mob, Ber respondeu: “Eu sou homem de indireta por acaso?”
Veja abaixo.
vou deixar esse video aqui, esse show foi epico demais pic.twitter.com/z5ZiFaRBzS
— spike (@lucassspike) March 25, 2019
FAZ A POSE (Ao vivo) ??? pic.twitter.com/2P40RMSPNU
— elderek ? (@derekluccas) March 24, 2019