BET Awards é criticado por não homenagear Juice WRLD

Escrito por Vinicius Prado 01/07/2020 às 19:03

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Cole Bennett fala sobre seu desejo de que Juice WRLD ganhasse mais reconhecimento em algumas das maiores premiações.

Juice WRLD faleceu em 8 de dezembro de 2019, deixando para trás um catálogo musical crescente e amado. E enquanto ele tinha apenas três projetos de estúdio oficiais em seu nome, Goodbye And Good Riddance, WRLD On Drugs e A Death Race For Love, Juice foi amplamente reconhecido como um dos jovens artistas mais talentosos e promissores do jogo. Infelizmente, sua vida terminou quando ele tinha apenas 21 anos.

Com um novo álbum póstumo do rapper programado para chegar ainda este ano, o diretor de clipes Cole Bennett tirou um momento para refletir sobre o lugar de Juice no atual cenário do hip-hop. Como você deve saber, Bennett desempenhou um papel essencial no surgimento de Juice, gravando a maioria de seus vídeos iniciais, incluindo “Lucid Dreams”, “Robbery”, “Bandit” e muitos outros.

“Gostaria que essas grandes premiações reconhecessem Juice…”, ele escreveu em uma clara alusão ao BET Awards, que pouco fez para comemorar a estrela do rap caída. Obviamente, o legado de Juice é claramente reconhecido por seus milhões de fãs, que continuam a apoiar sua música e memória.

No entanto, o argumento de Bennett permanece; dada a influência e o impacto dessas cerimônias de premiação no grande público, certamente seria uma validação ter um segmento dedicado a Juice WRLD, que foi previamente indicado para o Melhor Novo Artista BET Award em 2019.

ícone

Recomendados para você