Beyoncé acaba “esnobada” e não vence nenhuma das seis indicações ao Emmy

Escrito por Fellipe Santos 16/09/2019 às 13:45

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Um passo perdido em direção ao seu status de melhor de todos os tempos.

Em abril, Beyoncé lançou o documentário de duas horas mostrando o processo por trás e a performance de sua icônica performance do Coachella em 2018. Para quem assistiu, ficou claro quanto esforço foi feito para montar essa produção deslumbrante. Mas Beyoncé sempre oferece uma experiência multifacetada, então ela nos apresentou o especial da Netflix, Homecoming, para provar o quão a sério ela leva sua arte.

Ao assistir o doc, é difícil manter o queixo no lugar. Durante toda a performance, há mais de 200 pessoas no palco com ela e nenhuma delas é vista perdendo o ritmo. A banda enorme em uma plataforma nivelada atrás de suas danças e toca simultaneamente. As interpretações e transições entre os sucessos de Beyoncé são grandiosas e emocionantes. Existem esquetes e participações especiais espalhadas por todo o lado. Em suma, a performance e o filme que a acompanha foram impressionantes – nos ensinando o que significa e o que te leva a ser a melhor artista do mundo.

Quando foi anunciado em julho que Homecoming foi indicado para seis prêmios Emmy, o Bey Hive se alegrou ao ver a excelência de sua rainha reconhecida nesta nova esfera. Enquanto a cerimônia do Emmy será exibida no próximo domingo (22 de setembro), o 71º Primetime Creative Arts Emmy Awards ocorreu neste fim de semana. O Creative Arts Emmys é um evento de dois dias no The Microsoft Theatre, em Los Angeles, onde são concedidos prêmios mais técnicos.

Ontem à noite, os vencedores de todas as categorias que Beyoncé disputou foram revelados e, tragicamente, ela não foi uma delas. Ela perdeu por uma variedade extraordinária de especial, figurinos extraordinários para programas de variedade, não-ficção ou realidade, direção extraordinária para uma variedade especial, direção musical excepcional, design de produção excepcional para uma variedade especial e escrita excelente para uma variedade especial.

A perda que mais incomodou os fãs foi o de melhor especial  de variedade, que foi levado para casa por James Corden em seu especial Carpool Karaoke com Paul McCartney, quando Corden conheceu McCartney. Enquanto o show de Corden geralmente consiste em ele pegando celebridades e dirigindo por aí enquanto canta suas músicas favoritas, o episódio de McCartney foi um pouco mais especial, enquanto eles passeavam pela casa de infância do Beatle em Liverpool e se apresentaram em um pub. No entanto, muitos ainda argumentam que muito mais talento foi evidenciado em Beychella e seu documentário.

ícone

Recomendados para você