Ludmilla comenta sample de funk usado por Beyoncé em ‘Spaghetti’

Escrito por Felipe Mascari 04/04/2024 às 16:45

CAPA Beyonce e Ludmilla
Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Beyoncé utilizou sample de funk carioca em seu novo álbum “Cowboy Carter”.

Na última sexta-feira (29), o novo álbum da cantora Beyoncé, intitulado “Cowboy Carter“, foi lançado. Apesar dos diversos hits, os fãs brasileiros notaram algo que chamou mais a atenção: um sample de funk carioca usado na música “SPAGHETTII“.

O sample presente na faixa “SPAGHETTII” é de autoria de DJ O Mandrake, artista carioca, originalmente usado na música “Aquecimento das Danadas“. Com isso, muitas pessoas comentaram a música de Beyoncé, incluindo a cantora Ludmilla.

CAPA Beyonce e Ludmilla

“Sei que Beyoncé faz muitas pesquisas e buscas músicas e produtores pelo mundo. Seria pretensioso pensar que apresentei o funk brasileiro para ela”, disse Ludmilla, falando sobre seu encontro com ela, no final do ano passado.

“Talvez eu tenha mostrado a ela diferentes formas de cantar e dançar funk, mas quando comecei minha carreira ela já estava dançando funk no Rock in Rio, em 2013″, acrescentou Ludmilla.

Ludmilla teve um encontro com a cantora norte-americana em dezembro do ano passado, quando apareceu de surpresa no Brasil para divulgar Renaissance: A Film by Beyoncé, documentário que leva o espectador para dentro da Renaissance World Tour.

A batida de “Aquecimento das Danadas” é incluída em “Spaghetti“, faixa dançante em que a artista mescla a referência de funk brasileiro com o flow do rap.

A relação de Beyoncé com o ritmo não é nova. Em 2013, ao se apresentar no Rock in Rio, ela fez uma performance dançando o “Passinho do Volante“, música de MC Federado & Os Leleks um ano antes.

Veja mais no Twitter:

ícone

Recomendados para você