A Rainha Bey continua a reiterar a cidade Houston. Fontes próximas a cantora dizem que que Beyoncé está interessada em comprar uma participação de propriedade no Houston Rockets, de acordo com Bloomberg.
O dono dos Rockets, Les Alexander, que comprou a equipe por US $ 85 milhões em 1993, procura vender a franquia, o que poderia render mais do que o recorde de US $ 2 bilhões que Steve Balmer pagou pelos Los Angeles Clippers em 2014.
Os Carters não são estranhos na NBA. Afinal, a JAY-Z comprou uma participação de menos de um por cento nos Nets e foi instrumental em sua mudança de New Jersey para Brooklyn. Ele finalmente vendeu sua participação na franquia da NBA para começar o Roc Nation Sports, que representa os atletas.
Se a rainha Bey opte por comprar uma participação na equipe de sua cidade natal, ela se unirá a outros artistas / proprietários em esportes principais, incluindo Justin Timberlake (Memphis Grizzlies), Jennifer Lopez (Miami Dolphins) e Nelly (Charlotte Bobcats).
Com seu apelo global, ‘Yoncé poderia ser um fator importante. De acordo com o relatório, isso seria um bônus adicional para uma franquia que já possui uma grande base de fãs ao redor do mundo e especificamente na China.
Embora Beyoncé tenha raízes em Houston, ela atualmente vive em Los Angeles. Os Carters estão planejando se mudar para uma mansão em Bel-Air este ano, após o nascimento de seus gêmeos Rumi e Sir Carter.