Beyoncé e JAY-Z podem lançar novo álbum colaborativo

Escrito por Rodrigo Silva 21/11/2022 às 16:45

Capa JAY-Z e beyonce Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

As ações de Elon Musk no Twitter podem ter levado a um grande vazamento de informações sobre as tão esperadas sequências de “RENAISSANCE” de Beyoncé.

Devido às ações de Elon Musk como CEO do Twitter, os usuários do Twitter estão convencidos de que o fim da amada plataforma de mídia social está próximo. Mesmo agências de notícias como o The Washington Post começaram a mostrar aos usuários como baixar seus tweets caso a plataforma falhe. Naturalmente, a tendência #TwitterShutdown levou a alguns tweets hilários de última hora.

No entanto, um funcionário do New York Times usou um de seus “últimos tweets” para vazar informações sobre as tão esperadas sequências do “RENAISSANCE” de Beyoncé. Surpreendentemente, o tweet revelou algumas notícias interessantes sobre ninguém menos que o marido de Bey e colaborador próximo, Jay-Z. De acordo com XXL, Kyle Buchanan afirma ter informações sobre o segundo e terceiro atos da trilogia “RENAISSANCE” da cantora.

Capa Beyoncé

Foto: Reprodução

De acordo com o escritor e colunista de cultura pop, o segundo ato da trilogia será um álbum acústico. Além disso, Buchanan diz que o terceiro ato será um projeto colaborativo completo com Jay-Z. Embora isso possa ser verdade, Kyle admite que não pode confirmar a notícia, pois é apenas “o que [ele] ouviu”. Perto do lançamento de Act I: Renaissance, a condecorada vencedora do Grammy confirmou que o álbum era o primeiro capítulo de um projeto de três partes. Na verdade, ela exibiu a seguinte declaração em seu site:

“Este projeto de três atos foi gravado ao longo de três anos durante a pandemia. Um tempo para ficar quieto, mas também um momento que achei ser o mais criativo. Criar este álbum me deu um lugar para sonhar e encontrar uma fuga durante um período assustador para o mundo. Isso me permitiu sentir-me livre e aventureiro em uma época em que pouco mais se movia. Minha intenção era criar um lugar seguro, um lugar sem julgamento, um lugar livre de perfeccionismo e pensamento excessivo. Um lugar para gritar, soltar, sentir liberdade. Foi uma bela jornada de exploração”.

Considerando que Beyoncé e Jay provavelmente passaram muito tempo juntos durante a pandemia, o tweet de Buchanan pode ter algum peso. Afinal, não seria o primeiro projeto colaborativo do casal. Em 2018, eles uniram forças como “The Carters”, e seu lançamento de estreia foi um álbum de nove faixas intitulado “EVERYTHING IS LOVE”. O trabalho colaborativo alcançou a posição # 2 na Billboard 200, e gerou o enorme hit “Apeshit” assistido por Offset e Quavo.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

https://twitter.com/kylebuchanan/status/1593406639628963840?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1593406639628963840%7Ctwgr%5E84dd2b9008789ce57abf0fd3e78e182429c55e57%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.hotnewhiphop.com%2F451319-beyonces-third-renaissance-could-be-a-jay-z-collab-album-report

ícone

Recomendados para você