Beyoncé faz homenagem para Tina Turner em show da turnê Ranaissamce

Escrito por Rodrigo Silva 30/05/2023 às 21:15

Beyonce e Tina Turner
Foto: Mason Poole/Parkwood Media/Getty Images para Atlantis the Royal/Reprodução

Blue Ivy se apresentou, novamente, e Beyoncé homenageou a Rainha do Rock N Roll em Londres.

Na semana passada, amigos, fãs e colegas prestaram homenagem à falecida Tina Turner, que morreu em 24 de maio de 2023 aos 83 anos. O impacto de Turner abriu as portas para músicos e artistas de todas as origens, incluindo megastars como Beyoncé. Quando Bey subiu ao palco em Londres nesta semana, ela surpreendeu os fãs com uma incrível homenagem à Rainha do Rock N ‘Roll.

Durante sua apresentação, Bey fez uma versão do sucesso colaborativo de Ike e Tina Turner em 1966, “River Deep – Mountain High”. A versão simplificada de Beyoncé do hit deixou os fãs em grande emoção. No entanto, não foi a primeira vez que a cantora prestou homenagem desde a trágica morte de Tina na semana passada. Durante seu show em Paris na semana passada, ela fez uma pausa no show no Stade De France para homenagear a ícone.

Foto: Reprodução

“Eu só quero ter um segundo e homenagear Tina Turner”, disse ela à multidão. “Se você é meu fã, você é fã de Tina Turner. Eu não estaria neste palco sem a Tina Turner, então quero que vocês apenas gritem, para que ela possa sentir o amor de vocês. Eu me sinto tão abençoada por poder testemunhar seu brilhantismo”.

Além de realizar sua homenagem no show de segunda-feira em Londres e prestar homenagem em Paris, Beyoncé também escreveu uma homenagem sincera a Turner em sua página. “Minha amada rainha. Eu te amo infinitamente”, escreveu Bey. “Sou muito grato por sua inspiração e por todas as maneiras que você abriu o caminho. Você é força e resiliência. Você é o epítome do poder e da paixão. Somos todos muito afortunados por ter testemunhado sua bondade e seu belo espírito que permanecerão para sempre. Obrigado por tudo o que fez”.

As duas dividiram o palco em ocasiões anteriores, inclusive no Grammy Awards de 2008. Beyoncé e Tina Turner tocaram “Proud Mary” juntas, enquanto três anos antes, Bey fez uma versão solo do álbum. Junto com sua homenagem a Tina, a cantora também trouxe Blue Ivy para sua segunda aparição durante a estada de cinco noites da turnê em Londres.

A turnê continuará fazendo várias paradas na Europa e no Canadá antes de seguir para os Estados Unidos em julho. Na primeira parada em Estocolmo, Suécia, a noite terminou com uma detenção de uma fã de Queen B. A prisão aconteceu depois que a admiradora invadiu uma seção VIP do evento.

Confira abaixo as postagens no Twitter:

Recomendados para você