Beyoncé e JAY-Z são acusados de serem Illuminati em batalha judicial

Bey foi acusada de fraude pelo uso de “Blue Ivy” por uma planejador de casamentos que sugere que a diva e Jay-Z são Illuminati.

Beyoncé tem lutado pela marca registrada de Blue Ivy em uma batalha legal contra Veronica Morales, uma organizadora de casamentos cuja empresa compartilha o mesmo nome. Morales afirmou que Beyoncé tentou registrar a marca do nome para proteger os interesses de sua filha. Morales afirmou que já tinha o nome primeiro, pois o estava usando em sua empresa.

Depois que Beyoncé rebateu Morales, alegando que Blue Ivy é um ícone cultural, Morales respondeu em uma declaração dizendo: “Com todo o respeito, Blue Ivy Carter definitivamente não é um ícone cultural. Seria alguém como Benjamin Franklin, Elvis Presley ou Marilyn Monroe. As celebridades precisam seguir a lei como todo mundo.”

Ao longo dos anos, Beyoncé e Jay-Z enfrentaram acusações de fazer parte dos Illuminati. Embora eles tenham tentado negar essas alegações, os teóricos da conspiração e os fãs de hip-hop supostamente encontraram símbolos em sua arte, aludindo à sua associação à sociedade secreta de pessoas poderosas. Segundo o The Blast, Morales também usou essas alegações e conspirações contra o casal na justiça.

“Muitos membros do público em geral acreditam que os Carter são membros dos chamados ‘Illuminati’ e o nome de sua filha soletrado para trás é “Eulb Yvi”, que em latim significa algo como ‘Filha de Lúcifer””, argumentou Morales.

Morales está exigindo que o pedido de marca registrada de Beyoncé seja negado.

Sair da versão mobile