A Reebok tem negado as informações.
A Adidas ganhou as manchetes no começo da semana quando anunciou que assinou um contrato de patrocínio “multidimensional” com Beyoncé, prometendo tênis de sua linha e um relançamento de sua marca de roupas Ivy Park. Fechar com uma das maiores celebridades do mundo não é pouca coisa. Como se pode supor, a Adidas não era a única marca de calçados que tentava trabalhar com Bey.
Novos relatórios de Nick DePaula, da ESPN, afirmam que Beyoncé também estava recebendo ofertas da Jordan, Under Armour e Reebok. DePaula afirma que Beyoncé saiu de uma reunião com a Reebok, que, ironicamente, é uma subsidiária da adidas, devido à sua falta de diversidade e representação.
“Ela teve uma reunião na Reebok e eles tiveram uma apresentação completa de tudo, produtos potenciais, como tudo isso poderia acontecer, e ela deu um passo para trás e disse: ‘É essa a equipe que trabalhará no meu produto’? E alguém disse: “Sim”, e ela disse: “Ninguém nesta sala reflete meu passado, minha cor de pele, de onde eu sou e o que quero fazer”. Então, ela deu um passo para trás e saiu “, disse DePaula durante uma aparição recente no programa sobre a NBA da ESPN, The Jump.
ESPN Writer @NickDePaula reveals Beyoncé walked out of a meeting w/ @Reebok after she highlighted the pitch team's lack of diversity & non-existent representation of her background and skin color. 👑
He also talks about Bey getting offers from Jordan (@Jumpman23) & @UnderArmour. pic.twitter.com/J2P3cvGw6I
— BEYONCÉ LEGION 𐚁 (@BeyLegion) April 5, 2019
A Reebok negou as alegações de que Beyoncé saiu de sua reunião, mas confirmou que houveram conversas. “O relatório de que Beyoncé saiu de uma reunião com a Reebok devido à falta de diversidade é categoricamente falso. Nossas conversas com Beyoncé e sua equipe continuaram por vários meses após nossa primeira reunião. Estamos desapontados que informações falsas estão sendo reportadas como fatos”. disse um porta-voz da Reebok através de uma declaração por escrito.