Bhad Bhabie pede desculpas após dizer “quem quer ser negra?” em discurso irritado

Escrito por Vinicius Prado 01/12/2020 às 23:10

Capa Bhad Bhabie Foto: Divulgação

Meses depois de fazer alguns comentários brutalmente polêmicos e francamente ofensivos em uma transmissão ao vivo do Instagram, Bhad Bhabie pediu desculpas.

Caso você tenha perdido, durante grande parte de 2020, Bhad Bhabie foi acusada de apropriação cultural por usar tranças no cabelo e maquiagem mais escura do que a cor de sua pele. Embora inicialmente ela não parecesse perturbada pelos comentários, algo eventualmente a compeliu a entrar no Instagram ao vivo e se defender em abril. Infelizmente, isso só piorou muito a situação.

“Vocês dizem que eu ‘tento ser negra’ porque eu … talvez [a] razão seja porque eu cresci na quebrada. Tarzan, certo? A história de Tarzan”, disse ela. Vou presumir que você conhece a história de Tarzan e, portanto, entende por que essa observação foi incrivelmente inadequada.

Ela passou a se comparar a Lil Kim. “Eu usei uma base mais escura. Lil Kim usa uma base que – sem desrespeito a Lil Kim, na verdade sou uma fã dela. Sem desrespeito a ela – mas a garota usa uma base que é muito leve para seu rosto.” “Quem quer ser negra? Não entendo! Simplesmente não consigo compreender”, concluiu.

Agora, oito meses depois, Bhad Bhabie apresentou – o que muitos podem considerar – um pedido de desculpas há muito esperado. “Peço desculpas a qualquer um que ficou ofendido com o que eu disse. Não foi dito nesse sentido. Eu gostaria que vocês entendessem que eu não quis dizer isso de uma maneira ruim, eu estava dizendo tipo ‘o que você está falando sobre ‘não querer dizer que seja ruim’, ela escreveu a legenda de seu último post no Instagram – um vídeo dela se explicando com mais detalhes. “Esta é a última vez que vou me defender neste tópico, vocês podem destorcer o que quiserem, mas eu sei o que realmente quis dizer.”

Assista ao vídeo completo abaixo.

Recomendados para você

Sair da versão mobile