Bianca Dominguez muda depoimento sobre morte de MC Kevin e caso ganha nova versão

Escrito por André Bernardo 02/08/2021 às 16:40

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Bianca Dominguez e nova testemunha revelaram episódios que deixam Mc VK como a pessoa que incentivou Kevin a pular

A morte de MC Kevin aconteceu em maio deste ano, após o funkeiro de 23 anos cair da sacada do hotel onde estava hospedado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Mas apesar do laudo da perícia confirmar que a morte foi acidental, fato questionado pela viúva do cantor, Deolane Bezerra, novos fatos e até uma nova testemunha do acidente foram revelados pelo programa “Domingo Espetacular”, da Record.

Segundo Bianca, uma das informações não reveladas anteriormente foi uma briga entre MC Kevin e MC VK que, segundo ela, teriam discutido após VK afirmar que Deolane Bezerra, que estava hospedada no mesmo hotel, estar indo em direção ao quarto em que Kevin mantinha relações sexuais com a acompanhante. De acordo com Bianca, VK e Kevin discutiram calorosamente antes do funkeiro cair da varanda.

uma nova testemunha foi apresentada ao caso esta semana. Fernando Dimmy Jr, de 31 anos, afirmou ter ficado hospedado em frente ao hotel onde aconteceu o acidente do funkeiro, em 16 de maio. “Ele gritou”.  Na reportagem exibida neste domingo (1º), Danilo Garcia de Andrade, advogado de Bianca Dominguez, acompanhante de luxo que estava com o cantor no dia de sua morte, disse que apresentará a versão da nova testemunha para o Ministério Público.

“Ele disse que estava no quarto do prédio da frente [onde Kevin estava], em um evento, em que ele era convidado. Ele procurou a minha cliente através do Instagram”, contou o defensor, para a reportagem. Iss tudo deixa Mc VK em péssimos lençóis.

Confira uma das falas do advogado da Bianca Dominguez:

ícone

Recomendados para você