Big Sean relembra quando Kanye West e Jay-Z o fizeram despedir um homem por causa de uma foto

Escrito por Rodrigo Silva 21/12/2021 às 09:30

Capa Big Sean, Jay-Z e Kanye West Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Big Sean explica como uma sessão de estúdio de “My Beautiful Dark Twisted Fantasy” com Jay-Z e Kanye West terminou com um homem demitido.

A entrevista do Big Sean ao Drink Champs foi revelada no último final de semana e todos estavam ansiosos para ouvir o que o rapper iria falar sobre Kanye West, bem como histórias sobre Jhené Aiko e Dave Chappelle.

Uma das histórias que vem ganhando destaque até agora foi quando o artista de “What You Expect” detalhou como uma sessão de estúdio com Ye, Jay-Z e Beyoncé terminou com ele sendo obrigado a demitir um de seus amigos. Como muitos de vocês devem se lembrar, Kanye juntou Big Sean, Bey e Charlie Wilson para a esquecida faixa bônus do MBDTF “See Me Now”. No entanto, Sean quase perdeu a confiança de Ye e Hov porque, após uma dessas sessões de estúdio, uma foto dos bastidores vazar no Twitter.

Capa Big Sean

Foto: reprodução

“Estamos trabalhando em My Beautiful Dark Twisted Fantasy no Havaí”, lembra Big Sean. “Estou lá fora desempenhando meu papel, mas trouxe meu amigo comigo. No caso de precisar de alguma coisa, ele ia me ajudar… É bom ter um sistema de apoio, ter um de seus manos lá. De qualquer forma, estou em um estúdio – fui eu, Ye e Hov. Mesmo assim, eu não estava tentando tirar a porr* de uma foto”, continuou Sean. “Estou aqui apenas absorvendo mentalmente. Ele acaba tirando uma foto de todos nós no estúdio. Não me disse. Ele acaba tweetando e algum desses sites descobriu a foto”.

Depois de saber do vazamento, Kanye West e Jay-Z confrontaram o promissor Big Sean sobre a situação.
“Não sei quem viu, mas chamou a atenção de Ye ou Hov e eles pensaram que era eu!” Big Sean explica. “Não fez nenhum sentido porque eu nem estava realmente ligado naquela época e foi tipo, ‘Kanye, JAY-Z, Beyoncé, Big Sean’. As pessoas ficavam tipo, ‘Quem diabos é o Big Sean?!’ Parecia que eu plantei essa merda”.

“Eu expliquei para Kanye quem era e ele disse, ‘Você tem que demiti-lo. Todos nós já fizemos isso, contratamos pessoas que amamos e elas fazem coisas que nos deixam loucos’Então eu disse ao meu amigo: ‘Estou em uma posição em que Ye e Hov estão dizendo que você tem que ser demitido. Me desculpe, irmão, você vai ter que procurar outra coisa pra fazer agora'”.

De acordo com Big Sean, a amizade entre ele e o amigo continuou. “Mas acabou sendo uma bênção disfarçada”, disse o artista indicado ao Grammy. “Ele acabou transformando sua vida e sendo provavelmente muito mais bem sucedido do que teria sido na posição em que estava. Ele acabou sendo um professor e acabou impactando a vida de muitas pessoas e fazendo coisas incríveis, maravilhosas”.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

ícone

Recomendados para você