Billie Eilish admite ter medo de monstros e que ainda dorme no quarto dos pais

Escrito por Vinicius Prado 16/12/2020 às 00:23

Foto: Divulgação

A dona do hit “bad guy” precisa dormir com a luz acesa?

Em uma prévia do novo documentário de Billie Eilish, a cantora admite que dorme no quarto dos pais porque tem medo de criaturas debaixo da cama. “Esta é a cama dos meus pais”, diz Billie Eilish no início do trailer do novo documentário Apply TV+, Billie Eilish: The World A Little Blurry.

Na prévia, a cantora premiada pelo Grammy é vista deitada sob o cobertor, com unhas verdes e cabelos combinando, enquanto olha fixamente para seu telefone. Quanto ao motivo de Billie dormir no quarto dos pais e não no dela, ela admite: “Durmo aqui porque tenho medo dos monstros no meu quarto”.

Parece que, embora ela, como o trailer ostenta, tenha ganhado “141 nomeações” a premiações, 137 milhões de seguidores e 55 bilhões de streams e 19 canções no Billboard Hot 100, Billie ainda é uma criança, em alguns aspectos. O doc promete contar a história da cantora, uma “verdadeira história de maioridade da cantora e compositora e sua ascensão ao estrelato global “.

O documentário, “do premiado cineasta RJ Cutler”, fornecerá um “olhar profundamente íntimo sobre a jornada desta adolescente extraordinária, com apenas dezessete anos, navegando pela vida na estrada, no palco e em casa com sua família, enquanto escrevendo, gravando e lançando seu álbum de estreia”.

Isso não quer dizer que Billie não superou muito para se tornar uma das maiores estrelas pop do mundo. Ela tem sido aberta sobre suas lutas com a saúde mental e seu histórico de automutilação. Billie também teve que lidar com o envergonhamento corporal. Seu estilo característico de streetwear largo foi produto de namorados anteriores que nunca a fizeram se sentir desejada. “Nenhum deles. E é uma grande coisa na minha vida sentir que nunca fui fisicamente desejada por alguém”, disse ela em junho.

O documentário será lançado em 26 de fevereiro na Apple TV +.

Recomendados para você

Sair da versão mobile