Billie Eilish crítica rappers que mentem sobre terem armas e mulheres em suas letras

Escrito por Fellipe Santos 04/02/2020 às 22:51

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Eilish distingue mentir e contar histórias em uma nova entrevista para a Vogue.

Na segunda-feira, Billie Eilish foi revelada como estrela de capa da Vogue de março. A história que virou manchete da entrevista foi que ela defendeu Drake por lhe enviar mensagens de texto enquanto era menor de idade. O rapper canadense recebeu uma quantidade significativa de reação negativa por ter se comunicado com Eilish quando ela tinha apenas 17 anos de idade, mas ela atribuiu isso à Internet como sendo uma “bagunça idiota” e todos sendo “tão sensíveis”.

Outra parte da entrevista que inicialmente passou desapercebido das pessoas, mas agora está atraindo comentários. Enquanto discute como ela gosta de inventar personagens e histórias em suas músicas, Eilish distingue o que ela faz de mentira, que ela afirma ser difundida no rap.

“Há uma diferença entre mentir em uma música e escrever uma história”, diz ela. “Existem inúmeras músicas em que as pessoas estão apenas mentindo. Há muito disso no rap agora, de pessoas que eu conheço que rimam tipo, ‘Eu peguei minha AK-47 e estou f*dendo’… ‘ e eu fico como, o que? Você não tem uma arma. ‘Estou com todas as minhas vadias… ‘ Eu fico tipo, que vadias? Isso é falso e não é isso que estou fazendo.”

Como se poderia prever, o Twitter começou a atacar Eilish para essa opinião.

ícone

Recomendados para você