Billie Eilish defende Drake após rapper ser acusado de assédio

Escrito por Fellipe Santos 04/02/2020 às 07:27

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

“A internet está uma bagunça estúpida agora …”

Agora que Billie Eilish se tornou um fenômeno crítico e comercial, as massas adotaram a mentalidade de “protegê-la a todo custo”. Esse instinto pode resultar em alarmes tocando quando não há sequer uma ameaça real presente. Quando foi revelado que Drake, 33 anos, estava mandando mensagens para Eilish, que tinha 17 anos na época, o público entrou em erupção. Drake foi rotulado como um idiota que não tinha o direito de conversar com garotas tão jovens, uma preocupação ampliada pelo fato de ter enfrentado críticas semelhantes por se comunicar em particular com Millie Bobby Brown.

Aproveitando a onda de seu Grammy , Eilish foi selecionada como a estrela de capa da Vogue em março. O caso com Drizzy é abordado em seu perfil e ela se irrita com o rapper canadense sendo tratado injustamente. “A internet está uma bagunça estúpida no momento”, disse Eilish. “Todo mundo é tão sensível. Um homem adulto não pode ser fã de um artista? Há tantas pessoas que a internet deveria estar mais preocupada. Tipo, você realmente vai dizer que Drake é assustador porque ele é um fã meu, e então você vai votar em Trump? Que merda é essa merda?”

Millie Bobby Brown deu uma resposta semelhante à Internet, enquadrando sua correspondência com Drake dessa maneira pervertida. “Por que você tem que fazer uma amável amizade como manchete? Vocês são esquisitos… de verdade”, escreveu ela em um post no Instagram. “Agora volte a falar sobre problemas reais neste mundo que não sejam minhas amizades.”

https://www.instagram.com/p/B8G1Ak5FgsG/?utm_source=ig_embed

ícone

Recomendados para você