Billie Eilish é acusada de estar “destruindo” os Estados Unidos por governo Trump

Billie Eilish foi considerada para a campanha publicitária do governo Trump, mas foi descartada por um oficial de alto escalão dizendo que ela “está destruindo o país e tudo que nos importa”.

De acordo com um alto funcionário da Administração Trump, Billie Eilish, e várias outras celebridades, estão “destruindo o país e tudo o que nos importa”. Um novo relatório do The Washington Post discute o contrato de publicidade de US$ 250 milhões que vazou, originalmente destinado a “derrotar o desespero e inspirar a esperança” entre os americanos durante a pandemia de COVID-19.

Como Trump e sua administração consideraram celebridades para incluir na campanha, eles também derrubaram várias estrelas que historicamente não estavam alinhadas com Trump e suas opiniões.

A pop star Billie Eilish foi descrita como “não apoiadora de Trump” e, de acordo com o governo Trump, ela está “destruindo nosso país e tudo que nos importa”. O relatório observa que 274 celebridades foram consideradas para a campanha, que nunca foi veiculada e continua sob análise.

Apenas dez anúncios foram aprovados pelo governo, incluindo de Dr. Oz e Dennis Quaid, mas eles nunca foram ao ar.

 

Sair da versão mobile