Billie Eilish é atração do Lollapalooza Brasil com mais procuras no Google

Capa Billie Eilish

Foto: Getty Images

Billie Eilish é acompanhada por Drake entre as atrações mais procuradas pelo Google.

O próximo final de semana está sendo esperado por uma grande expectativa pelos fãs dos grandes artistas e grupos que farão suas apresentações no Lollapalooza Brasil, que acontecerá no Autódromo de Interlagos nos dias 24, 25 e 26 de março. Dentre os principais nomes que estão sendo aguardados são o de Billie Eilish que agora está é a atração que mais está sendo procurada no Google. Tame Impala, Twenty One Pilots, Lil Nas X e Drake também estão entre os mais buscados. O levantamento foi feito no Google Trends entre os dias 10 e 16 de março.

A décima edição do LollaBR 23, produzida por Perry FarrellTIME FOR FUN e C3 Presents, reunindo as atrações mais quentes da música contemporânea e a estreia de vários nomes em território brasileiro, promete ser histórica. Na próxima sexta-feira (24), sobem ao palco artistas como a cantora Billie Eilish e o rapper Lil Nas X; já no sábado, é a vez de Twenty Øne PiløtsTame ImpalaJane’s Addiction, a banda coreana The Rose e nomes nacionais como LUDMILLAFilipe Ret e Pitty. Finalizando, no domingo, além de Drake estreando na capital paulista, tem também Rosalía, Tuyo, L7NNON, Os Paralamas do Sucesso; entre outros.

Foto: AMY SUSSMAN/GETTY IMAGES

Os ingressos disponíveis são os das modalidades Lolla Double, com preços 20% menores que dois ingressos separados; Lolla Day, com acesso a um dos dias de evento; Lolla Comfort by next, que dá acesso à uma área com alto conforto, área de descanso, lockers e food trucks exclusivos, banheiros de água corrente e etc; Lolla Lounge by Vivo, com uma área VIP com open bar e food, after party, vista para 2 palcos, ativações de marcas exclusivas, meeting point, translado de ida e volta e um telão com transmissão; além do Lolla Pass, que dá acesso aos três dias de evento.

No último domingo, Baco Exu do Blues fez um intenso desabafo afirmando que a maioria dos artistas internacionais não ligam em cativar público ou criar conexões reais no Brasil: “A real é que a maioria deles vêm aqui como grande comércio de streams, mas não ligam muito para fazerem conexões legitimas ou cativar de fato o público. Dão o mínimo tanto pra artistas quando fazem parceria e tanto pro público quando se apresentam. Independente de raça ou gênero, existe uma mentalidade do colono”.

O rapper baiano, substituindo Willow Smith, se apresenta no terceiro dia de Lollapalooza.

Sair da versão mobile