Billie Eilish revela que teve medo de Eminem a vida toda

Slim Shady fez Billie Eilish dar uma olhada debaixo da cama.

Neste ponto, Billie Eilish tornou-se um fenômeno da cultura pop ao despertar interesse no hip-hop, embora sua música não se encaixe exatamente dentro do gênero. Ainda assim, Eilish continua sendo uma fã de rap, tendo trazido Denzel Curry e a dupla EarthGang com ela em turnê, fortalecendo sua credibilidade como uma formadora de gosto para os jovens.

Agora, uma nova entrevista tem Eilish respondendo perguntas da Noisey, incluindo uma que opõe o trio aparentemente não relacionada de Drake, Eminem e Childish Gambino um contra o outro em uma busca por aprovação.

Sem hesitar, Eilish escolhe Gambino em “um bilhão por cento”, o comparando a um Deus real. “Eu tive medo do Eminem toda a minha vida”, revela ela. “Aterrorizada. Esse cara me assustou. Oh meu Deus. Mas você sabe, Childish Gambino me criou cara. Eu nem sei, isso é loucura, é um Deus que você não pode nem colocá-lo em uma lista de outros pessoas.” Quanto a Drizzy, sem palavras. Talvez os trabalhos agressivos e psicóticos de Eminem tenham realmente deixado uma impressão duradoura na jovem Eilish.

Uma situação semelhante coloca Jay-Z, Biggie e 2Pac na mistura, com Eilish defendendo Notorious. “Honestamente, Biggie”, ela diz. “Eu sinto que a vibração de 2Pac é mais legal. A voz de Biggie parece uma grande manta quente sobre você.”

Confira o vídeo completo abaixo.

Sair da versão mobile