Billie Eilish tira até sutiã em show para forte declaração sobre ‘body shaming’

Billie Eilish falou livremente sobre “envergonhamento corporal” no passado e, durante um show em Miami, ela adotou uma postura mais forte ainda.

A estrela pop de 18 anos, Billie Eilish, tem sido muito sincera sobre por que ela escolhe se vestir de sua maneira. Usando roupas enormes que escondem seu corpo do mundo, a adolescente critica a maneira como as entidades físicas das mulheres são vistas na mídia e está fazendo todo o possível para mudar nosso método de pensar.

Durante uma recente parada de sua turnê em Miami, Eilish fez sua declaração mais forte até hoje, mostrando à multidão um vídeo interlúdio, onde ela se despe até o sutiã e fala sobre envergonhamento corporal. Usando roupas folgadas no início do vídeo, o clipe termina com Billie Eilish vestindo apenas suas roupas íntimas enquanto fazia uma declaração poderosa.

“Se eu visto o que é confortável, eu não sou uma mulher. Se eu tirar as camadas, sou uma vagabunda. Embora você nunca tenha visto meu corpo, você ainda o julga e me julga por isso. Por quê?” perguntou a cantora durante o interlúdio. “Fazemos suposições sobre as pessoas com base em seu tamanho. Decidimos quem são, decidimos quanto valem. Se eu uso mais, se eu uso menos, quem decide o que isso me faz? O que isso significa? Se meu valor é baseado apenas na sua percepção? Ou a sua opinião sobre mim não é minha responsabilidade? ”

Essa é apenas uma das tentativas em que Billie Eilish tenta desafiar sobre as maneiras de pensar da sociedade atual. Assista ao vídeo feito por fãs abaixo.

Sair da versão mobile