Billie Elish consegue ordem de restrição contra ‘fã’ que acampou em frente de sua casa por 6 meses e deixa bilhetes ameaçadores

Escrito por Felipe 19/02/2021 às 10:07

capa billie eilish Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Um ‘fã’ louco está perseguind Billie Eilish.

Recentemente, ela se gabou do quanto aprendeu a amar a fama depois de desprezar estar sob os holofotes, mas existem armadilhas na cultura das celebridades que não são tão chamativas quanto as luzes dos paparazzi. Ao longo dos anos, relatamos que dezenas de artistas recorreram ao sistema legal para se proteger de fãs excessivamente zelosos que não aceitam “não” como resposta. Recentemente, compartilhamos que G-Eazy decidiu obter uma ordem de restrição contra uma mulher que estava à espreita fora de sua casa e o assediava e, na quinta-feira (18 de fevereiro), foi relatado que Billie Eilish fez o mesmo.

De acordo com o New York Daily News, Eilish foi incomodada por um homem que supostamente não sai de frente de sua casa em Los Angeles. A notícia diz que John Matthews Hearle, de 23 anos, tem ameaçado a cantora enquanto visita sua casa que ela divide com seus pais. Eilish recebeu uma ordem de restrição temporária e em documentos judiciais, a cantora compartilha seu medo de Hearle.

“Por quase seis meses, um indivíduo que se identificou como John Matthews Hearle, aka Adam Lucifer, me assediou e ameaçou enquanto acampava do lado de fora de uma escola do outro lado da rua da casa de minha família”, escreveu Eilish. Ela acrescentou que Hearle escreveu bilhetes “extremamente perturbadores e ameaçadores” e a encara enquanto faz um “gesto de cortar a garganta” quando ela entra e sai. “Toda vez que vou para casa, fico ansiosa, temendo que Hearle esteja lá esperando por mim, e geralmente está.”

De acordo com a cantora, Hearle escreveu uma nota que diz: “Você não pode conseguir o que quer, a menos que o que você queira é morrer por mim.” Eilish está profundamente preocupada com sua própria segurança, bem como com a segurança de sua família. Ela supostamente contratou uma equipe de segurança 24 horas por dia que vigia Hearle. Seus advogados retornarão ao tribunal em duas semanas para saber se a ordem de restrição se tornará permanente.

 

ícone

Recomendados para você