Billie Ellish detona proibição do aborto e as “v*dias na Casa Branca”

Escrito por Fellipe Santos 20/05/2019 às 23:39

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Billie Ellish não gastou do projeto de lei problemático dos EUA.

A cantora Billie Ellish é mais uma das muitas celebridades que clamaram contra as leis anti-aborto aprovadas pelo Senado do Alabama. De acordo com a Complex, quando perguntada sobre as leis acima mencionadas, a pop star de 17 anos compartilhou suas frustrações, precisamente afirmando: “Honestamente, eu não posso nem olhar para o meu telefone. Eu não tenho palavras para as v*adias na porra da Branca Casa.”

Seus pensamentos foram dados durante uma entrevista com a Variety, em que ela continuou: “É inacreditável. Isso me deixa vermelha. Faz meus ouvidos fumegarem pra fora da minha cabeça. As mulheres devem dizer, devem fazer, sentir e ser exatamente o que eles querem. Não deveria haver mais ninguém dizendo a elas como viver sua vida, como fazer merda nenhuma “.

A cantora, em seguida, admitiu ter dificuldade em discutir as leis sem ficar com raiva. “Isso me deixa tão brava que, se eu começar a falar sobre isso, não vou parar. Os homens não devem fazer escolhas pelas mulheres – é tudo o que tenho a dizer.”

Mais recentemente, uma série de celebridades se manifestou contra a lei restritiva de aborto assinada pelo Governadora do Alabama, Kay Ivey. Entre os nomes citados estavam Rihanna, a atriz Alyssa Milano, a famosa modelo Emily Ratajkowski e o rapper Offset, que chamou a proibição do aborto de “escravidão”.

ícone

Recomendados para você