A lenda de Tupac continuará viva.
Tupac Amaru Shakur, mais conhecido como 2Pac, é considerado por muitos como o maior rapper de todos os tempos. Pac também tinha talento para atuar em filmes e tinha um forte senso de justiça social. Seu ativismo social é uma das razões pelas quais ele se destaca de seus concorrentes. A música de Tupac é conhecida por sua intensidade emocional, e ele ainda é considerado um dos rappers mais influentes de todos os tempos. Desde sua morte em 1996, as pessoas ainda têm dificuldade em superar a perda.
Recentemente, o espólio do falecido rapper revelou que uma autobiografia autorizada da lenda está a caminho. O título da autobiografia é Tupac Shakur: The Authorized Autobiography. O livro é escrito por uma amiga de longa data de 2Pac, uma mulher chamada Staci Robinson. Enquanto muitos outros escreveram sobre a vida do músico, nenhum outro livro foi aprovado pelo espólio como o de Robinson. Como resultado, esta biografia em particular está sendo muito esperada e promovida pelo próprio espólio de Tupac.
2Pac viveu uma vida memorável, mesmo fora de sua carreira no rap. A biografia permitirá que os fãs leiam e experimentem os detalhes de sua vida e o que o tornou quem ele era. No entanto, os detalhes da próxima biografia serão muito mais íntimos do que relatos anteriores.
Por causa da proximidade de Staci com o rapper, ela tem acesso a muitas informações que outras pessoas não conseguem. Como resultado, as pessoas estão muito mais empolgadas com o lançamento de seu livro do que com outros no passado.
A biografia de 2Pac está programada para ser lançada em outubro de 2023. Junto com a data de lançamento, também houve um anúncio do documentário. O documentário, intitulado Dear Mama: The Saga of Afeni and Tupac Shakur, será lançado em abril de 2023.
O ano de 2023 trará muito conteúdo novo sobre 2Pac e sua carreira anterior, além de análises internas de sua mente e talento musical.