Birdman afirma que vai mudar de nome em 2023

Escrito por André Bernardo 19/12/2022 às 19:17

Capa Birdman Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Birdman está fazendo o mesmo processo que Kanye West fez ao se transformar em “YE”

Birdman passou por muitos apelidos diferentes ao longo de sua carreira, mas decidiu mudar seu nome de governo em 2023. O co-fundador da Cash Money Records foi par as redes sociais no início da semana para anunciar que ele vai passar a se chamar Bryan Brooks em vez de Bryan Williams. O processo deve ser finalizado legalmente no primeiro trimestre do próximo ano.

“Em fevereiro de 2023, não serei mais a Williams. Serei Bryan Christopher Brooks”, explicou. “Ele é um Patterson, eu sou um Williams. 2023 vou mudar meu nome. Eu nasci Bryan Brooks. Minha mãe morreu e meu pai veio e me tirou do lar adotivo e eu me tornei um Williams e o amo com cada pedaço da minha alma, mas em 2023 eu quero morrer Bryan Brooks”, afirmou.

Capa Birdman

Foto: reprodução

Birdman não é a única pessoa no rap a mudar de nome nos últimos anos. Kanye West encurtou seu nome para Ye no ano passado, depois que a juíza do Tribunal Superior de Los Angeles, Michelle Williams, aprovou seu pedido em outubro de 2021. No processo legal, Kanye citou “motivos pessoais” para fazer a troca. “Acredito que Ye é a palavra mais usada na Bíblia”, disse ele. “E na Bíblia, significa ‘você’. Eu sou tudo de você”, alegou.

Em outras notícias de Stunna, ele pagou seu ex-protegido B.G. uma visita à prisão no início deste mês. Um vídeo foi enviado para a página oficial do Instagram de B.G. documentando a jornada de Birdman para a Instituição Correcional Federal em Herlong, Califórnia, onde o ex-membro do Hot Boys está preso desde 2012.

No final do vídeo com trilha sonora do single de B.G. de 1999, “Cash Money Is An Army” – que mostra apenas a chegada e a partida de Birdman – aparece uma legenda dizendo: “No final, eles vão te chamar de um monte de coisas. Apenas certifique-se de que sólido seja um deles.

Embora tenham circulado rumores sobre B.G. sendo libertado mais cedo, ele ainda está programado para não recuperar sua liberdade até 7 de abril de 2024. “Apenas saiba que quando meus pés atingirem essas ruas, você ouvirá aqui primeiro #RNS”, escreveu ele. “Agradeço todo o amor e votos de felicidades, mas quando esse dia chegar, prometo que vai valer a pena #WorthTheWAIT”, concluiu.

Confira o post abaixo:

ícone

Recomendados para você