Birdman e Young Thug podem ser acusados de tentar matar Lil Wayne em 2015

Escrito por Fellipe Santos 28/09/2018 às 19:27

Foto: Divulgação

A promotoria está decidindo se vai acusar Young Thug e Birdman.

Em 2015, o homem que atirou no ônibus da turnê de Lil Wayne foi condenado a 20 anos de prisão. Com apenas três anos de prisão, sua condenação foi anulada em julho deste ano, deixando as coisas no ar sobre como o caso seguiria em frente. Jimmy Winfrey tinha disparado vários tiros no ônibus da turnê de Wayne e, embora sempre tenha sido dito que a intenção não era matar o artista, o caso ainda está sendo analisado pela promotoria pública.

De acordo com novos relatórios de uma estação de notícias local, a promotoria está considerando se deve ou não acusar Young Thug e Birdman por seu suposto envolvimento no crime, prometendo chegar a uma conclusão nas próximas semanas.

Uma teoria do caso era que Thug e Birdman haviam colocado Winfrey para disparar tiros no ônibus. Quando tudo caiu, o atirador disse que Birdman deveria ser responsabilizado pelo ataque. Nós todos sabemos sobre o relacionamento complicado de Stunna com Weezy. Enquanto os dois parecem estar em bons termos agora, o relacionamento deles pode subitamente implodir a qualquer momento.. Thug afirma ser um grande fã de Wayne, mas seu suposto envolvimento no crime diz o contrário.

O promotor decidirá se deve ou não acusar Birdman e Thugger de co-conspiradores nas próximas semanas. Nenhum homem havia sido acusado anteriormente. Conforme as notícias chegam, vamos mantê-los atualizados.

Recomendados para você