Birdman e Young Thug querem manter processo de tiroteio contra Lil Wayne em segredo

Escrito por admintemporary 06/11/2018 às 13:45

Foto: Divulgação

Birdman e Young Thug fazem pedido em sua batalha legal contra o tiroteio do ônibus de Lil Wayne.

Birdman e Young Thug estão lidando com uma séria batalha judicial pelo tiroteio do ônibus de turnê de Lil Wayne em 2015. Os dois, ao lado de PeeWee Roscoe, Young Money e Cash Money, foram processados ​​por Alvin Lewis, o homem que dirigia o ônibus da turnê. No entanto, Young Thug e Birdman pediram ao juiz que emitisse uma ordem para que Lewis ficasse quieto.

Birdman e Young Thug estão tentando manter sua atual situação legal em segredo. De acordo com The Blast, Birdman e Thugger pediram ao juiz uma moção de emergência para pôr fim aos seus depoimentos e também proibiram Lewis e seu advogado de falar sobre o caso, incluindo com a mídia.

O pedido acontece alguns dias depois que o juiz suspendeu todo o processo.

Lewis afirmou que o ônibus da turnê de Wayne foi baleado depois que a equipe do rapper e o grupo de PeeWee Roscoe supostamente tiveram uma briga após um show. Embora Roscow tenha sido condenado a 10 anos atrás das grades, Lewis alegou que Roscoe fez algumas ligações para Thug e Birdman antes e depois do tiroteio.

“Hora de você vir aqui e receber seu dinheiro. Você fez tudo o que pôde fazer, chefe”, afirma Lewis, que Birdman disse a Roscoe durante a ligação. Depois que a ligação apareceu, o juiz decidiu manter o caso em espera.

O juiz está permitindo que PeeWee Roscoe seja deposto de trás das grades, mas todo o resto ficará suspenso até que o juiz dê sinal verde para seguir em frente.

Recomendados para você