Birdman está tentando acordo com Tyga em processo de $10 milhões

Escrito por Fellipe Santos 07/10/2018 às 20:53

Foto: Divulgação

No ano passado, Tyga apareceu no The Breakfast Club e admitiu que Birdman lhe devia milhões, e que ele nunca foi pago por alguns de seus maiores sucessos. “Eu tive que pagar para sair”, afirmou Tyga sobre seu contrato com a Cash Money. “Pelo menos 12 a 15 milhões eles me devem, mano.” Após Charlemagne percorrer uma lista de músicas (como “Rack City” e “Hookah”) que aparentemente Tyga nunca foi pago, o rapper admitiu que assinou um mau negócio porque ele era jovem e apaixonado na época.

“Eu estava na estrada com Wayne, ele está gravando Tha Carter III , então estou apenas no molho agora”, afirmou Tyga. “Nós fizemos ‘Bedrock’, e então ele disse: ‘bem, você tem que assinar.’ Ele estava tipo ‘esse vai ser o single’. Eu estava tipo, ‘legal’. Eu assinei, nem pensei nisso, não pensei duas vezes. ” As consequências da Cash Money ainda estão ocorrendo, como The Blast relata que Birdman recentemente pediu uma prorrogação para responder ao processo de Tyga.

Tyga processou Birdman e Cash Money por US $ 10 milhões, o que ainda é menor do que o número que ele citou que lhe devia originalmente. No pedido de Birdman para uma prorrogação, ele afirma que Tyga concordou com a “prorrogação do prazo para facilitar as discussões em andamento.” Se um acordo for alcançado, seriam dois casos que Birdman conseguiu resolver este ano, sendo o primeiro Tha Carter V e seu processo com Wayne.

Recomendados para você

Sair da versão mobile