Tyga diz “não” ao pedido de Blac Chyna para um novo acordo de custódia.
Recentemente, foi revelado que Blac Chyna entrou com pedido de guarda conjunta de seu filho King, de 10 anos, com Tyga. Ela também está tentando confirmar se o rapper é de fato o pai do menino para começar a receber pensão alimentícia. Isso foi uma surpresa para os fãs, já que a modelo foi aberta sobre não receber pensão alimentícia dos pais de seus filhos no passado.
Nas redes sociais muitos usuários que acompanham o caso parecem divididos sobre o caso e agora estão debatendo se a mãe de dois filhos deveria ou não receber pagamentos do pai de King em meio ao suposto acordo de custódia. Alguns sugerem que, como Tyga afirma cuidar do filho durante a maior parte da semana, ele não deveria ter que pagá-la. Outros dizem que ele deveria pagar pensão alimentícia de qualquer maneira, com base em sua renda.
Tyga ainda teve a oportunidade de responder publicamente às notícias, alegando que preferia que mantivessem o acordo atual. Ele acessou a seção de comentários da postagem do The Shade Room para compartilhar suas idéias. “ 10 anos depois… não… cumpra sua programação de sábado ”, escreveu o rapper. Embora Tyga não queira mudar as coisas tão tarde no jogo, a mãe de Blac Chyna insiste que ele deveria.
“@tyga, você deveria pagar pensão alimentícia”, escreveu ela na seção de comentários do programa The Neighborhood Talk. “Que tipo de homem é você? Ela nunca te pediu um centavo para o filho dela. Você deveria ter vergonha de si mesmo . Ela afirmou ainda que Tyga não tem a custódia total de King e que Tyga não pagou nenhuma pensão alimentícia desde o nascimento do menino de 10 anos.